Política de Trocas e Devoluções
A LITZIE FINE PRODUCTS deseja que você tenha uma ótima experiência de compras, pós venda e relacionamento com a gente.
Você é muito importante para nossa empresa e desejamos atendê-lo da melhor maneira possível.
Para facilitar o entendimento de todos, confira nossa política de Trocas e Devoluções, que atende e respeita o consumidor e a legislação vigente.
POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES OU TROCAS PARA COMPRAS FEITAS NO E-COMMERCE:
1. Produtos adquiridos no e-commerce não podem ser trocados, nem devolvidos em lojas físicas.
2. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;
3. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.
4. Em caso de arrependimento, o prazo para solicitar a devolução é de 7 dias úteis, após o recebimento do pedido;
5. Caso o produto comprado, apresente algum tipo de problema, o consumidor tem até 7 dias úteis após o recebimento, para entrar em contato e solicitar devolução ou troca do item.
6. Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos, para a primeira troca;
7. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos
No caso de chás e alimentos, a embalagem não pode estar aberta.
8. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados, danificados ou não sigam as regras descritas no item 7;
9. Após o recebimento e verificação dos produtos recebidos, a Litzie Fine Products, irá fazer a restituição, da maneira escolhida pelo cliente.
Passo a passo para devolver um produto que comprado no e-commerce
1. Faça seu login no site da LITZIE FINE PRODUCTS e acesse a página ‘Minhas Devoluções’;
2. Selecione os itens que deseja devolver.
3. Em até 3 dias úteis, você receberá uma autorização de postagem.
4. Vá até uma agência dos Correios e uso o nosso código de logística reversa (caso seja a primeira devolução).
5. A primeira devolução é grátis.
Você é muito importante para nossa empresa e desejamos atendê-lo da melhor maneira possível.
Para facilitar o entendimento de todos, confira nossa política de Trocas e Devoluções, que atende e respeita o consumidor e a legislação vigente.
POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES OU TROCAS PARA COMPRAS FEITAS NO E-COMMERCE:
1. Produtos adquiridos no e-commerce não podem ser trocados, nem devolvidos em lojas físicas.
2. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;
3. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.
4. Em caso de arrependimento, o prazo para solicitar a devolução é de 7 dias úteis, após o recebimento do pedido;
5. Caso o produto comprado, apresente algum tipo de problema, o consumidor tem até 7 dias úteis após o recebimento, para entrar em contato e solicitar devolução ou troca do item.
6. Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos, para a primeira troca;
7. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos
No caso de chás e alimentos, a embalagem não pode estar aberta.
8. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados, danificados ou não sigam as regras descritas no item 7;
9. Após o recebimento e verificação dos produtos recebidos, a Litzie Fine Products, irá fazer a restituição, da maneira escolhida pelo cliente.
Passo a passo para devolver um produto que comprado no e-commerce
1. Faça seu login no site da LITZIE FINE PRODUCTS e acesse a página ‘Minhas Devoluções’;
2. Selecione os itens que deseja devolver.
3. Em até 3 dias úteis, você receberá uma autorização de postagem.
4. Vá até uma agência dos Correios e uso o nosso código de logística reversa (caso seja a primeira devolução).
5. A primeira devolução é grátis.